domingo, 13 de dezembro de 2009

Comoaço!!!

este era um f/s de teste, para tirar algumas conclusões sobre o treino que tenho andado a fazer, em 6 semanas já treinei perto de 110h..., e agora era a altura prevista para ver como me encontro!?!?!?


no sabado, tal como previsto chegada a Troia pelo barco logo ás 7:15', esperei um pouco para poder ir com alguém conhecido, acabei por arranjar "boleia" com três crakes do triato longo nacional..., depois foi sempre a acelerar até chegar a Sagres, com uma paragem técnica no Rogil, para comer um belo bolo..., feitas as contas fiz 6h04' para 200km de bike :-P

Obrigado ao Manel, Krepe, Sedi e ao Pai do Manel sempre junto ao grupo para ajudar, GRANDE TREINO!!!


mas o f/s ainda tinha mais acção..., e no domingo estava ai a 1/2maratona de Lagos, não tinha a certeza do que ia acontecer, após o treino de ontem, mas depois da partida tudo se esquece e lá fui eu, com os 3 primeiros km's a 3:30, a ideia era claramente ir até rebentar...., mas os km's iam se sucedendo, o ritmo estava certinho as pernas impecáveis e a vontade de fazer mais um bom treino estava lá(é claro e limpar o Paixão tambem), no final 1:21:21, 3:52/km e 175bpm!!!

assim...., bem assim começo a acreditar(não é que alguma vez tivesse duvidado) que é possivel atingir o grande objectivo do ano!!! estou COMOAÇO!!!

3 comentários:

Paulo Renato Santos disse...

Acho que é melhor que isso, é comaplatina...:-)
Força nesses treinos marafado!

sedi disse...

Grande "voltinha" a de ontem... :)

Abraço

david caldeirao disse...

prenato: quero ver é em junho..., ai é que vai ser!!!
sedi: ;-), Parabéns miudo...